sábado, 28 de setembro de 2013

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM TRAXX FURTADA EM MOSSORÓ.



Na madrugada de sábado, 28 de setembro de 2013, por volta das 04h30min. Policiais da Radio Patrulha 1201, composta pelos guerreiros Lindemberg, Pinheiro e Pereira com apoio da ROCAM 02 comandada pelo Cb. Renixon e os Sds. P. Silva e Alan, prenderam dois jovens, sendo um maior e outro menor na BR 110 nas proximidades da UFERSA após furtarem uma motocicleta tipo Traxx de cor azul no bar das almas em Mossoró

Os acusados chegando na DP/Mossoró 
Sd. Pinheiro/Reporte F. Monte
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais militares da RP 1201, dão conta que eles foram acionados para uma ocorrência de furto de moto no estabelecimento acima citado, os policiais saíram em diligência quando se depararam com três indivíduos com as mesmas características repassadas pela vitima trafegando em duas motocicletas Traxx, os policiais realizaram uma abordagem aos mesmos e foi constatada que a moto era a furtada no bar das almas. Os acusados furtaram a moto e esconderam no prédio abandonado onde funcionava o antigo clube da piscina, quando foram buscar a moto foram detidos pela policia.
 Jeandson na DP/Mossoró.
Foi preso FRANCISCO JEANDSON DE OLIVEIRA, 19 anos de idade, natural de Mossoró, morador do Planalto 13 de maio em Mossoró, e um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido por ter participado do furto da moto, o terceiro jovem foi liberado, pois foi comprovado pela policia que o mesmo não tinha participação no furto.

JEANDSON e o adolescente foram conduzidos pelos policiais juntamente com a moto furtada para a delegacia de plantão onde foram apresentados ao delegado plantonista o bacharel Teixeira Junior, que após ouvir os policiais, o proprietário da Traxx que compareceu a DP e os acusados, os dois foram autuados no artigo 155 por furto.

JEANDSON que é maior de idade, foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde aguardará a decisão da justiça, já o menor infrator autuado será entregue a seus genitores após assinatura de termo de responsabilidade, mais o relatório da ocorrência como o termo do flagrante será encaminha a promotoria da infância e do adolescente para serem tomadas as medidas cabíveis como manda a lei.
 
 Traxx dos acusados

 Traxx furtada/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário