segunda-feira, 16 de setembro de 2013

133º MORTES DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ – CONFRONTO COM A PM.

No final da manhã de segunda feira, 16 de setembro de 2013. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma morte de forma violenta na cidade, a de nº 133º do corrente ano, fato ocorrido na Rua José Avelino no Bairro Bom Jesus, onde JOÃO CARLOS SILVA FREITAS, natural do Estado do Ceará, conhecido como CEARENSE, foi morto em um confronto armado com  policiais do Serviço Reservado da Policia Militar.  
Local do confronto
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelos policiais do Serviço Reservado, dão conta que eles vinham investigando JOÃO CARLOS, como sendo a pessoa que comandava a comercialização de entorpecente no referido bairro e adjacência, quando tentaram fazer uma abordagem ao mesmo, foram recebidos à bala, ouve uma reação dos policiais revidando os tiros que atingiu CEARENSE, o mesmo foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais devido à gravidade dos ferimentos causados pelos disparos, JOÃO CARLOS não resistiu vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 
João Paulo
Tatuagem no braço de João Carlos
Arma de João Paul
Os policiais se apresentaram na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, foram ouvidos pelo delegado titular da pasta, o bacharel Cleyton Pinho, contaram suas versões, apresentaram suas armas e a que estava em poder do JOÃO PAULO, um revolver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas. Ainda de acordo com informações nos fornecidas pelo delegado Cleyton, mesmo sendo um homicídio de uma ocorrência com intervenção policial, será feitos todos os tramites legais conforme manda a justiça, se houver suspeita  policial de que a arma que estava em poder do acusado tenha participado de alguma ação criminosa, ela será  encaminhará  para o ITEP onde passará por exame balístico e será anexada ao inquérito policial. JOÃO CARLOS é foragido de justiça, fugiu em companhia de mais 10 presos de um complexo penal do Estado do Ceará.
 Dr. Cleyton Pinho - Delegado da DEHOM/Mossoró
Fotos Jr Dantas/4fzpatrulhs
O corpo de João Paulo será removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia "ITEP", onde passará pelos trabalhos de necropsia, ficará na sede  do órgão na espera de algum familiar pára reconhecimento e liberação do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário