sexta-feira, 24 de abril de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ENTREGA KITS ALIMENTAÇÃO NAS UNIDADES MUNICIPAIS DE ENSINO.

A Escola Municipal Francisco de Assis Batista que foi contemplada com 234 Kits de alimentação pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Prefeita Rosalba Ciarline, numa ação da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, que tem como titular Lorena Ciarline, para serem distribuídas com as famílias que possuem alunos matriculados regularmente na rede municipal de ensino.
A diretora Socorro Santos da Escola F.A. Batista com apoio da Secretária Geral Vera Lucia, da professora Márcia, dos funcionários administrativos Dionísio, Dulcineia e Honório, além de duas jovens representado o órgão criança feliz, realizaram e organizaram a entrega dos kits alimentação na maior tranquilidade, sem tumultuo e aglomeração.
De acordo com informações da Secretaria de Educação Magali Delfino, é importante destacar que terá família que será contemplada com mais de um kit, pois a família que tiver mais de um aluno matriculado, recebera de acordo com o total de discente matriculado no ano letivo de 2020.
A Secretaria de Educação retornou com as entregas dos Kits nesta sexta-feira, 24 de abril de 2020, as unidades de ensino contempladas nesta etapa foram: Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto – 511 kits - Escola Municipal Prof. Alexandre Linhares – 244 kits - Escola Municipal Francisco de Assis Batista – 234 kits - Escola Municipal Prof. Celina Guimarães – 585 kits - Escola Municipal Joaquim Felício de Moura – 427 kits.
Imagens/Jr Dantas/4dzpatrulha
Diante da decorrência da pandemia do coronavírus que vem se alastrando no Brasil e no RN, a Prefeitura de Mossoró vem adotando medidas cabíveis numa ação conjunta das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, e outras Secretarias Municipais para combater o COVID 19, além de ações como estas da distribuição de kits alimentação para famílias de alunos da rede municipal de ensino. 

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se outras escolas irão fazer também a entrega do kit alimentação e se já tem previsão de quando acontecerá?

    ResponderExcluir