domingo, 17 de junho de 2018

POLICIA CIVIL E MILITAR DE PATU PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE ANIMAIS.

Polícia Civil com apoio do GTO da 2ª CPM da Cidade de Patu sob o comando do Capitão Júlio Cesar do 7º BPM, prenderam no sábado, 16 de junho de 2018, integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de animais naquela região.
Foram presas na operação conjunta da PC e PM, as pessoas de: MAXSUEL FERNANDES BELARMINO, MARCELO DE SOUZA VIEIRA, ADENIMSON DE ARAÚJO SILVA e TALES SALDANHA DE AQUINO. Com os flagranteados foram apreendidos, 01 caminhão carroceria boiadeiro, placa AAY6503, 07 vacas acompanhadas de seus respectivos bezerros, 04 garrotes, tendo estes últimos animais sido reconhecidos e já restituídos ao proprietário.

Após receber a informação oriunda da Polícia Civil da Paraíba, que na madrugada de sábado (16),  os flagranteados haviam furtado os animais no município de São Bento/PB, as equipes da Polícia Civil e Militar de Patu saíram em diligência e conseguiram interceptar o caminhão com os animais furtados na rodovia estadual que liga as Cidades de Patu/RN e Catolé do Rocha/PB.

Os Acusados foram autuados como incursos no art. 155, $1o. e 6o do Código Penal Brasileiro e encaminhados aos Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário