segunda-feira, 25 de junho de 2018

PM DA VTR DO DPM DE GROSSOS APREENDE DROGA NA CIDADE E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO.

No final da manhã de domingo, 24 de junho de 2018, policiais militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Moura, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho subcomandante, prenderam uma pessoa acusada por tráfico de drogas e apreenderam de maconha, celulares, uma quantias em espécie de R$ 200,0, além de 01 veículo tipo gol de cor branca.
As informações nos repassadas pela polícia local, foram que os militares da VTR do DPM/Grossos, receberam uma denúncia anônima informando que um comerciante estaria comercializando entorpecentes no Mercado Público da Cidade.
Os militares da VTR do DPM/Grossos, se deslocaram ao Mercado Público, mais precisamente no comercio da pessoa identificada como sendo: JOAQUIM BEZERRA DE OLIVEIRA FILHO, 36 anos, onde realizaram a prisão do mesmo em flagrante por tráfico de droga.
Após os procedimentos na cidade a ocorrência foi conduzido pelos militares a presença da autoridade policial do dia em serviço na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor do acusado, por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de droga, sendo encaminha a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário