sábado, 30 de junho de 2018

PM DA VTR 1227 DA 2ª CPM DE AREIA BRANCA CAPTURA 2 FORAGIDOS DO SISTEMA PRISIONAL DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 29 de junho de 2018, policiais militares da VTR 1227 da 2ª Companhia de Policia Militar, composta pelo Sargento Brito e o Soldado Maia com apoio dos Sargentos Kennedy e Neres, como também da VTR de Porto do Mangue e da ROCAM, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, após receberem informações que numa residência situada a Rua Laureano Couto, 15, Bairro Iram na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, estava abrigando foragidos do sistema prisional da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Casa que os foragidos estavam escondidos
Os militares sob o comando do Capitão Diomedes realizaram uma incursão na casa denunciada, os suspeitos tentaram se evadirem do local pelo telhado da casa, os policiais efetuaram alguns disparos de contensão, conseguindo capturar dois foragidos, sendo, EDUARDO DE OLIVEIRA FELIX, 22 anos, conhecido como PANTANAL, que se encontrava foragido da Cadeia Pública de Mossoró, além de um adolescente de 17 anos, fugitivo do SEDUC/Mossoró, um terceiro suspeito conseguiu escapar da ação policial.

De acordo com informações do Comandante da 2ª CPM, o Capitão Savio Diomedes, os foragidos estavam na Cidade e Areia Branca, praticando atos ilícitos e criminosos na cidade e região.

Os dois foragidos foram apresentados pelos militares na Delegacia de Policia Civil, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de serem recambiados para os sistemas prisionais de origem, de onde se encontravam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário