sexta-feira, 15 de junho de 2018

ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na quinta-feira (14), duas armas de fogo e munições, durante fiscalizações de combate à criminalidade. Por volta das 16h30, no km 166 da BR 406, no município de São Gonçalo do Amarante/RN, foi abordado o condutor de um Fox, um homem de 23 anos. Após fiscalização mais detalhada, foi encontrado, no interior do veículo, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Em uma outra fiscalização às 22h30, no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, foi abordado o condutor de uma caminhonete S10, um homem de 35 anos, com placa de João Pessoa/PB. Ao procederem a revista no interior do veículo, os policiais encontraram, no console central, uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas.

Os dois condutores foram questionados sobre o porte para conduzir armas de fogo, porém ambos disseram não possuírem. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos dois motoristas que foram conduzidos à polícia judiciária para os procedimentos legais. Nos cinco primeiros meses deste ano, a PRF já apreendeu 36 armas de fogo e 340 munições.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário