sexta-feira, 8 de abril de 2016

ACUSADO DE ASSALTO É BALEADO E PRESO PELA PM NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta feira, 08 de abril de 2016, o assaltante COSMO FRANCISCO CAMPOS DE SOUZA, 18 anos, morador da Rua Emanuel Lucas da Mota no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró, o mesmo alvejado com um tiro na região do abdome, fato ocorrido no final da Avenida Presidente Costa e Silva, no Abolição IV em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando o mesmo estava tentando praticar assalto a um taxista.

De acordo com informes nos repassados pela policia, dão conta que COSMO em companhia de uma mulher, tentou assalto um taxi, chegando a efetuar tiros para amedrontar o taxista, no intuito que ele parasse, mas o tiro saiu pela culatra, uma pessoa que estava no veículo, revidou, atingindo o acusado com um tiro.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda fomos informados pela policia, que a motocicleta tipo Bros de cor vermelha, placa OVZ 7503, que COSMO estava usando para praticar assaltos na região dos abolições e adjacências, tinha queixa de roubo, também foi apreendido com o acusado, 02 celulares possivelmente produtos de roubo, 01 revolver calibre 32 com cinco munições, sendo que duas foram deflagradas.
A VTR abolições sob o comando do Cabo A. Francisco, chegou rápido e prendeu COSMO, e escoltou a equipe da Alfa do SAMU que socorreu o mesmo, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

COSMO é irmão gêmeo de DAMIÃO FRANCISCO CAMPOS DE SOUZA, que foi baleado quando tentava praticar assalto a um supermercado na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio em Mossoró, numa tarde de domingo, 27 de março de 2016, não resistindo à gravidades dos ferimentos,  vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. 

Após sair do HRTM, o acusado, a arma, a moto e os celulares, foram encaminhados para a “DEFUR”, Delegacia Especializada em Furtos e Roubo de Mossoró, onde será apresentado ao bacharel Luiz Fernando, para serem confeccionados os procedimentos de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário