quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SUSPEITO POR HOMICÍDIO DE JOVEM É PRESO EM ASSÚ/RN.

Pai matou namorado da filha com uma facada no coração

A Delegacia de Polícia Civil de Assú, com apoio da Polícia Militar da cidade, prendeu HUGO NELSON DA SILVA FERNANDES, (34 anos), na manhã de quarta-feira (23). Ele é suspeito ter assassinado Joab Nogueira de Araújo (20 anos), usando uma faca para perfurar o coração da vítima, no último sábado (19).
“Nossas investigações revelaram que o crime foi praticado por motivo fútil. Hugo Nelson não aceitava o relacionamento amoroso entre a sua filha e Joab Nogueira. O pai aproveitou o momento que o casal dormia numa rede e desferiu uma facada em Joab. De acordo com testemunhas, o pai da moça só não efetivou mais golpes porque foi impedido por amigos da vítima”, detalharam os delegados Carlos Brandão e Marcelo Aranha, da DP de Assú.

Logo após o crime, a vítima foi abandonada no Hospital Regional de Assú e veio a óbito. Equipes da Polícia Civil e Militar tentaram prender Hugo Nelson em flagrante, mas o mesmo se evadiu no dia do crime. A Polícia Civil fez o pedido da prisão preventiva e obteve o deferimento pela Vara Criminal da Comarca de Assú.

Hugo Nelson da Silva Fernandes deverá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por meio que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria “Degepol”

Nenhum comentário:

Postar um comentário