quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MOTO TRAXX ROUBADA EM 2011 NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ É RECUPERADO POR MILITARES DO 2º DPRE.

No inicio da tarde de quarta feira, 09 de setembro de 2015, policiais militares do “DELTA DELTA” composta pelo Sargento Ediglê e o Sd. Willame, receberam informações via “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um elemento após tentar vender uma motocicleta tipo Traxx de cor preta com queixa de roubo na Cidade de Baraúna, não conseguindo a venda, retornou a Cidade de Mossoró, mas foi seguido a distancia por um popular, que repassava as coordenada do trajeto do acusado para um agente de trânsito  do “GTOR”, que repassava a central de operações da policia, que de imediato informava  as guarnições policiais da área. 
Na BR 304, nas proximidades do Hotel Thermas, o “DELTA DELTA” do Sgt. Ediglê e o Sd. Willame conseguiram intercepta-lo e prendê-lo, como também apreender a motocicleta.
 
Com apoio do “GTOR” composta pelo Sgt. Almeida, os Sds. Clementino e Godeiro, conduziram a motocicleta roubada no dia 05 de abril de 2011, no Bairro Sumaré em Mossoró e o acusado DAILSON ALLEF DE LIMA SILVA, até a “DEFUR” Delegacia especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentada ao bacharel Luís Fernando, titular da pasta, para serem feitos os procedimentos de flagrante e apreensão da moto, para posteriormente ser entregue a seu legitimo proprietário munido da documentação da mesma.
Mas uma vez as equipes do 2º DPRE, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, sob o comando do Capitão PM/RN. Lima Assunção e do Subcomandante Tenente. PM/RN. Júlio Cesar, obtiveram êxito, retirando de circulação um individuo em conflito com a lei e recuperando mais uma motocicleta com queixa de roubo na Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário