terça-feira, 1 de setembro de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 109º DE 2015.

Local do crime
Na tarde de terça feira, 01 de setembro de 2015, por volta das 13h50min, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Cel. Sólon de Andrade no Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando as viaturas chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, tinha um homem ferido a tiro, que foi constado pela equipe do SAMU que já estava se vida.
FRANCISCO EDSON DE OLIVEIRA, 40 anos de idade, natural de Caraúbas, que atendia pela alcunha de CHICO DE CLEIDINHA, Morava na Rua Francisco Pereira de Azevedo no mesmo bairro onde foi assassinado.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informes colhidas no local, dão conta que a vitima saiu de casa para trabalhar, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto, que efetuou um disparo de espingarda calibre 12 de fabricação caseira, ao ser atingido em uma rua, a vitima correu para escapar da morte, mas tombou sem vida já dentro de um quarto na Rua Cel. Sólon de Andrade. A policia já tem identificação dos atiradores.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, coordenada pelo agente Ailson chefe de investigação, estiveram no local, já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações do crime, para chegar aos atiradores. Ainda fomos in formados que CHICO DE CLEIDINHA já tinha passagem pela policia por trafico de droga.

A policia militar sob o comando do sargento Alberto, isolou o corpo de CHICO DE CLEIDINHA, até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Leilson, que fizeram a pericia no local e coletaram provas do crime, em seguida removeram o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário