quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MAIS UM JOVEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Um Jovem identificado como, PABLO VICTOR SOARES DE MEDEIROS, 17 anos de idade, foi surpreendido por dois elementos, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, ao se aproximar efetuou os disparos de arma de fogo atingindo o mesmo, o ato criminosos aconteceu na noite de terça-feira, 29 de setembro de 2015, nas proximidades da Base Bic Cidadã, localizada na estrada da raiz em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Foto: Policia 24 horas
PABLO VICTOR, ainda foi socorrido com vida pela equipe do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Os atiradores  após praticarem o ato criminoso, se evadiram do local sem deixar pista, a policia ainda não identificação dos criminosos nem a motivação pelo qual ele interromperam o ciclo de vida de PABLO VICTOR.

Mais um crime de homicídio que será investigado pela equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem com titular a Bacharela Liana Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário