domingo, 20 de setembro de 2015

JOVEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA DESCIDA DA PONTE NO CENTRO DE MOSSORÓ.

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 19h20min, de sábado 19 de setembro de 2015, na descida da ponte no centro de Mossoró.          

A vítima, um jovem de 18 anos de idade identificado como GABRIEL FELIPE DIAS, residente no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), o mesmo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região das costas.          

Segundo informações de testemunhas, GABRIEL estava em companhia de um amigo, quando indivíduos em uma moto Bros e de bicicleta, chegaram e efetuaram os disparos. O amigo de Gabriel, saiu correndo e não foi atingido pelos disparos.        

Já Gabriel Felipe, foi alvejado e socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto São Manoel e depois transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarciso Maia.            

Segundo o Médico intervencionista do SAMU, que visualizou três perfurações, mas que uma refere-se a saída de projétil, o estado de saúde de Gabriel é considerado grave.    

Duas viaturas da Ronda Ostensiva Municipal-ROMU e uma da PM escoltaram a ambulância do SAMU, até o HRTM. A Polícia não tem informações sobre a motivação do atentado.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário