quinta-feira, 10 de setembro de 2015

GUARNIÇÃO POLICIAL DO CABO SIDNEY PRENDE MULHER POR FURTO DE MOTO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta feira, 10 de setembro de 2015, a guarnição policial comandada pelo Cabo Sidney, e como patrulheiro o Sd. Barbosa, com apoio da Força Tática e da Guarda Civil Municipal, prenderam uma mulher por furto de uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha, que estava estacionada na calçada de uma residência, fato ocorrido na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Jessica na DEFUR/Mossoró
Um popular seguiu o casal que praticou o furto até uma residência e acionou a policia, que foi ao local conseguindo prender JESSICA DE SOUSA PINHEIRO, 24 anos de idade, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Já seu esposo e comparsa conhecido por JEFINHO, conseguiu escapar da ação policial, levando a moto furtada, e outro que foi detido também conseguiu fugir algemado, foram verificadas uma imagem da câmera de segurança que tinhas nas proximidades, onde mostra a ação criminosa do casal, JESSICA confessou o furto.

JESSICA e duas motos que estava na residência, uma delas a que foi usada no assalto, uma Pop de cor vermelha, foram conduzidas para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado Luís Fernando, que após ouvir os militares e a acusada, autuou a mesma no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto cursado. Em seguida encaminhou a autuada para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Mário Negocia, onde ficara a disposição da justiça.
Motos apreendidas pela PM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário