segunda-feira, 28 de setembro de 2015

GTOR EM AÇÃO => DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na tarde de domingo, 27 de setembro de 2015, uma operação militar realizada na Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a equipe do “GTOR” Grupo Tático Operacional Rodoviário, sob o comando do Cabo Rosário, com apoio dos guerreiros Társio e Paiva, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Lima, faziam patrulhamento no centro da cidade de Baraúna, quando suspeitaram de dois indivíduos que tentaram se evadir do local, mas numa ação rápida e perseguição os policiais prenderam os dois e com eles encontraram uma espingarda calibre 12. 
Quem estava portando a arma era FRANCISCO SIDNEY SILVA, de camisa vermelha, natural de Baraúna, mas ultimamente estava morando em Paragominas, o mesmo confessou que estava na cidade para vingar a morte de seu sobrinho, morto há quatro meses.
 
Os dois fora, conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, para serem feitos os procedimentos de flagrante por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário