sábado, 12 de setembro de 2015

CAREQUINHA É BRUTALMENTE ESPANCADO NA COMUNIDADE DE QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ/RN.

LUIZ ALDERI DA SILVA de 38 anos de idade, "CAREQUINHA"  foi brutalmente espancado por elementos ainda não identificados pela polícia, fato ocorrido logo as primeiras horas da noite deste sábado, 12 de setembro de 2.015, na comunidade de Quixabeirinha.
De acordo com as primeiras informações, o CIOSP foi informado através  do 190, que um homem estaria sentado em uma calçada apresentando sangramento pelo corpo, vítima de disparos de arma de fogo.

De imediato, o CIOSP, repito, enviou uma viatura ao local, onde os policiais localizaram o homem com  realmente apresentando sangramentos pelo corpo, mas não provocados  por projeteis de arma de fogo, e sim por espancamento.

A polícia acredita que alguém ou a própria vítima teria  mencionado ferimento por arma de fogo, para que o atendimento fosse realizado o mais rápido possível.

A polícia  informou ainda,  que ele, o Carequinha sabe quem o espancou, mas preferiu não revelar o nome ou os nomes dos agressores.

LUIZ ALDERI foi conduzido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde esteve em outra ocasião, vítima de golpe de instrumento cortante tipo faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário