quinta-feira, 20 de agosto de 2026

POLICIA CIVIL VAI CUMPRIR UM MANDADO DE INTIMAÇÃO E PRENDE O ALVO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN

A Policia Civil do estado do Rio Grande do Norte, por meio dos trabalhos da equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró – DENARC, após receberem varias informações denuncias que um homem estaria usando uma residência situada A Rua Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, para comercialização de entorpecentes.

Quando a equipe policial chegou ao imóvel denunciado para cumprir um mandado de intimação ao alvo, visualizando pelos furos dos cobogos entorpecentes em uma mesa e o suspeito ao lado.

Diante do flagrante os policiais abordaram a residência e deram voz de prisão ao suspeito identificado como sendo: JULIO ANTONIO DA SILVA FILHO, 21 anos, e conduzindo e apresentado a ocorrência com todo material ilicito apreendido a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Luís Antônio e a Chefe de Investigação Carmelita Fonseca para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, após a oitiva o delegado autuou JULIO por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas, em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário