sábado, 29 de agosto de 2026

FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO ATACADISTA MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ APÓS ACIDENTE DE TRABALHO

Na tarde de sexta-feira, 28 de agosto de 2026, um funcionário de um supermercado atacadista localizado no prolongamento da Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, identificado como sendo: JOÃO BATISTA DE FREITAS, 57 anos, natural de Mossoró/RN, morreu no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, após sofrer um acidente de trabalho quando operava uma maquina.

Uma equipe de profissionais da saúde de serviço do dia na ambulância móvel do SAMU, foi acionada ao local, onde realizou os primeiros atendimentos médicos, em seguida devido a gravidade dos ferimentos causados pelo acidente, com a maquina que o mesmo operada, foi socorrido para o HRTM, mas não resistiu e morreu.

As circunstancias do acidente que culminou com a morte de JOÃO BTSIATA, ainda não foram esclarecidas, a Policia Civil competente pela jurisdição de onde ocorreu o acidente instaurará o inquérito policial, esclarecer as causas que provocaram o acidente fatal.

O corpo de JOÃO BATISTA foi removido no necrotério do HRTM para a sede Regional da Policia Civil onde foi necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário