sexta-feira, 8 de maio de 2026

PRF APREENDE MAIS DE 47 KG DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM CARRO NA BR-101 EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

Droga estava escondida no painel e nos para-choques do veículo; motorista foi preso em flagrante

Cães farejadores indicaram a presença de material ilícito em compartimentos escondidos do automóvel. Foto: NUCOM-RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quinta-feira (7), um homem de 40 anos por tráfico de drogas durante fiscalização no km 116 da BR-101, em São José de Mipibu/RN. A droga vinha da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte. 

Por volta das 19h, a equipe abordou um veículo Nissan/V-Drive branco durante fiscalização na rodovia. Com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF, os cães farejadores indicaram a presença de material ilícito em compartimentos escondidos do automóvel. Após buscas, os policiais localizaram diversos tabletes de droga no painel e nos para-choques do veículo. 

Ao todo, foram apreendidos 47,02 quilos de cocaína, sendo 21,21 quilos de cloridrato de cocaína (cocaína em pó) e 25,81 quilos de pasta base, conforme pesagem realizada pela Polícia Federal.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido, à Superintendência da Polícia Federal, em Natal/RN, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário