Na tarde de segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Oeste Potiguar, desserviço na Ronda ostensiva com apoio de Motocicleta ROCAM 0237, realizava m patrulhamentos ostensivos e preventivos na sua área de atuação, quando foram acionados por populares, que relataram aos Rocanianos que teria ocorrido disparos de arma de fogo no final da Rua Anatalia de Melo Alves, nas proximidades do rio no Bairro Paredões.
Diante dos fatos, os Rocanianos solicitaram apoio via radio a COPOM, que enviou em apoio a equipe da VTR/B02-19, que se reuniram e realizaram uma incursão policial ao local informado, os militares não localizaram nenhum suspeito e nem pessoas feridas.
Em diligencias continuas, as equipes policiais visualizaram sinais de terra recentemente revirada, diante da suspeita, os militares começaram a escavar, localizando tambores enterrados com drogas armazenadas no seu interior.
Quando os militares retiravam o material ilícito, suspeitos que se encontravam no outro lado do rio, realizaram vários disparos e arma de fogo em direção a equipe policial, que reviram a injusta agressão, mas a ocorrência não teve feridos nem presos.
Após cessados os disparos, foi realizada a apreensão do material encontrado, sendo conduzidos e apresentado a 4ª equipe da Delegacia der Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Christiano Othon e o Chefe de Investigação Fernando Dias, para os procedimentos de exibição e apreensão de:
. 04 pacotes pesando
aproximadamente 250g de maconha;
. 02 tabletes
vermelhos pesando aproximadamente 2kg crack;
. 02 pacotes pesando
aproximadamente. 290g de cocaína;
. 31 tabletes de
maconha com aproximadamente. 22kg cor lilás;
.106 tabletes de
maconha aproximada em 76kg cor diversas;
. 03 balanças;
. 04 munições
calibre 12;
. 01 munição calibre
.38;
. 01 munição
calibre .380;
Nenhum comentário:
Postar um comentário