sábado, 7 de fevereiro de 2026

PRESO DE JUSTIÇA É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN

Na noite de sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Professor Anderson Araújo no Bairro Dom Jaime Câmara “Malvinas”, aonde um homem identificado como sendo: MOISES BARROS DA SILVA FILHO, 19 anos, preso de justiça do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, teria sido alvejado a tiros, posteriormente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento U.P.A. do Alto de São Manoel, mas não resistindo a gravidade dos ferimentos causado pelos tiros indo a óbito naquela unidade hospitalar.

A Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia foi acionada para atender a ocorrência, isolando a área aonde foram registrados os disparos que culminou com a morte de MOISES, retornaram a ocorrência ao COPOM, que acionou as equipes da Policia Civil e Policia Cientifica para os procedimentos no local.

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Christiano Othon, auxiliado pelos Agentes de Policia Civil Ideilson e Felipe, se dirigiu ao local, já chegando foram informados que a vitima teria falecido, sendo informados que a vitima teria sido surpreendida por dois indivíduos armados, sendo um com vestes pretas, usando bala clava e armado e o outro com bermuda e camisa amarela, de rosto limpo e armado, adentraram na residência aonde efetuaram vários disparos contra a vitima, saindo pela lateral o imóvel em um veículo com destino ignorado.

A equipe da Policia Cientifica realizou os procedimentos periciais no local dos disparos, localizando projeteis e capsulas o cadáver da vitima foi removido do necrotério da U.P.A. São Manoel para a sede Regional da Policia Cientifica, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime entra na pauta de investigação da equipe da Divisão de Homicídio e de Proteção a Pessoa – DHPP de Mossoró, para investigar e esclarecer o crime, a motiva e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário