Quando os militares do 12º chegaram ao local ao comando do Subtenente Renixon, constatando a veracidade da informação, uma mulher identificada como sendo: MARIA CLAUDIA DE MEDEIROS CONFORTE, 29 anos, natural de Brasília/DF, já esta morta dentro do carro da família.
A equipe do SAMU foi acionada ao local, constatando o óbito, em seguida a Policia Militar acionou as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis no local.
O Policia Penal Federal RAFAEL GONÇALVES BARBOSA, 42 anos, natural do Município de São Luís/MA, principal suspeito, foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão, informando que o tiro que matou sua companheira teria sido acidental.
A 2ª equipe da
Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto
Moura, esteve no local com sua equipe acompanhando todos os procedimentos,
fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas para a 16ª
Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa – DHPP de Mossoró, que ficará responsável pela instauração do instaurar o inquérito policial para investigar o caso, ficará também no
aguardo dos laudos periciais do ITEP, para acoplar ao inquérito, para se ter um
resultado oficial da morte de MARIA CLAUDIA, se foi morte acidental por
disparos de arma de fogo, e/ou feminicídio.
A Policia Militar isolou a área até o termino dos procedimentos periciais no local da morte violenta realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiada e liberada para a família realizar o sepultamento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário