Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró cumpriram, na quarta-feira, 06 de agosto de 2025, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, identificado como sendo: MIGUEL ANGELO, suspeito pela prática do crime de roubo, ocorrido em Mossoró. Ele possui, ao todo, 17 anotações criminais.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 16 de abril de 2025, em uma loja de roupas infantis localizada no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. Na ocasião, o suspeito se passou por cliente, mas logo anunciou o assalto, afirmando estar armado, ameaçando a funcionária do estabelecimento e subtraindo seu aparelho celular. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
O mandado foi
cumprido no sistema prisional, onde o suspeito já se encontrava custodiado. Ele
havia sido preso ainda no mês de abril, dias após o roubo, em razão de outra
investigação, conduzida pela Delegacia de Defraudações com apoio da DEFUR, por
envolvimento em crime distinto.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social
da PC/RN.

Nenhum comentário:
Postar um comentário