Por volta das 21 horas da noite de quinta-feira, 10 de julho de 2025, a Policia Civil por meio da equipe da Divisão de Policia Civil do Oeste – DIVIPOE prendeu três suspeitos identificados como sendo: REGINALDO CARLOS ALVES, 30 anos - IGOR RAFEL FERNANDES DE LIMA, 32 anos - PEDRO LUCAS NICASSIO PEREIRA, 27 anos, em uma residência situada numa vila na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com investigação da Policia Civil, a equipe passava no local investigado, resolvendo averiguar a situação, constatando que o portão estava aberto, visualizaram três indivíduos negociando a venda de entorpecentes.
Os policiais ao tentarem realizar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga para o interior do imóvel, iniciando-se uma perseguição e durante a fuga, os policiais adentraram a residência utilizada para o tráfico de drogas, onde já foi possível visualizar entorpecentes no interior do quarto, o indivíduo identificado como REGINALDO tentava esconder as drogas no canto da parede.
Nesse momento os policiais também visualizaram o segundo indivíduo, IGOR RAFAEL, tentando fugir pelo telhado da residência. Ao perceber a presença policial, ele dispensou um revólver que estava em sua posse na o terreno logo atrás da casa. Foi realizada a verbalização para que ele parasse, sendo então contido e orientado a descer do telhado. IGOR desceu de forma abrupta, sendo abordado em seguida.
Já o terceiro indivíduo, PEDRO LUCAS, encontrava-se no interior da casa durante a ação policial. O valor em dinheiro apreendido estava no bolso de REGINALDO. Também foi constatado pela equipe policial que o comércio do entorpecente era realizado pela janela da casa.
A ocorrência com os
três presos e o material ilícito apreendido foi conduzida e apresentada a 1ª
equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do
Delegado Renato Oliveira e o Chefe de Investigação Carlos Nepomuceno, para os
procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, sendo PEDRO e REGINALDO
autuados por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas e
IGOR por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas e artigo
12 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de
fogo, em seguida o trio autuado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a
disposição de justiça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário