Na manhã de sábado,
26 de julho de 2025, a Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do
Norte, foi palco de um duplo crime de homicídio a tiros, onde foram
vítimas um homem alvo dos criminosos e uma mulher inocente que foi alvejada
neste ataque criminoso.
Um homem identificado como sendo: FRANCKLIN RANIERY DA SILVA, 41 anos, Natural de Mossoró/RN, que segundo a polícia era o alvo dos criminosos, foi alvejado e teve morte instantânea.
Uma mulher identificada como sendo: SONARIA MARIA DIAS CAVALCANTE, 40 anos, natural de Itaú/RN, inocente nesta ação criminosa, foi alvejada e socorrida em estado grave para a Cidade de Mossoró onde deu entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.
A motivação e autoria dos crimes ainda são desconhecidas da policia, a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas para equipe da 41ª Delegacia de Policia Civil de Baraúna para investigar o caso e chegar a autoria dos crimes na forma consumada.
A Policia Militar isolou a área do crime contra a vida de FRANCKLIN até o término dos procedimentos periciais no local de crime realizada pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP de Mossoró e remoção do cadáver da vítima para sua sede onde será necropsiado. Já o corpo de SONARIA foi transferido por uma equipe funerária do necrotério do HRTM para o ITEP para passar por necropsia.

.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário