As investigações apontam que o entorpecente seguiria por via marítima e tinha como destino a Europa
A Polícia Federal, com apoio da Receita Federal do Brasil, efetuou na noite da última quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025, em um imóvel comercial em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, uma apreensão de 360 kg de cocaína, com alto grau de pureza.
O entorpecente estava engenhosamente camuflado na estrutura metálica de paletes, exigindo um minucioso trabalho de busca, sendo necessário o uso de esmerilhadeira para o corte da estrutura a fim de revelar a droga escondida.
Os paletes davam suporte a tanques plásticos que iriam ser abastecidos com polpa concentrada de manga. As investigações preliminares apontam que o produto seria enviado para a Europa por via marítima.
A partir de novas investigações, a Polícia Federal empreenderá ações para tentar identificar todo o grupo criminoso.
Comunicação Social da PF/RN.
Fone: (84) 3204.5588 - 5584 – 98131.8907
e-mail: cs.srrn@pf.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário