sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

PM POR MEIO DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE PISTOLA COM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN

Na tarde de sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte de serviço na VTR/Força tática 02, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando recebeu uma informação via rádio do COPOM da localização de um individuo identificado como sendo: MARCELO MIGUEL DE ALMEIDA, 36 anos, que estava com um mandado de prisão pendente de cumprimento.

Diante da informação recebida, os militares da Força Tática se deslocaram rapidamente ao local, situada a Rua Luiz A. Sobrinho no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró, visualizando o mesmo no interior da sua residência com um objeto não identificado na mão, que ao visualizar a chegada dos militares, apresentou nervosismo, colocando-o sobre um berço.

Os militares indagaram a MARCELO MIGUEL sobre o que ele teria colocado no berço, recebendo como resposta, que se tratava de uma arma de fogo tipo pistola, diante das circunstâncias, a pistola foi apreendida, os militares realizaram uma busca sendo localizada uma pequena quantidade de droga, além de outros objetos no local.

Os militares informaram a MARCELO a existência de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Regional de Execuções penais da Comarca de Mossoró, por infração aos artigos 155 do CPB por furto e 33 da Lei 11.3453/06 por trafico de drogas, com validade até 28 de maio de 2029, por condenação transitada em julgado.

O preso juntamente com a arma de fogo e outros objetos ilícitos apreendidos, foram conduzidos e apresentados pelos militares da Força Tática a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, o cumprimento do mandado de prisão e o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário