sábado, 6 de abril de 2024

PM RECUPERA 02 VEÍCULOS E 26 APARELHOS CELULARES DE ROUBOS EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sábado, 06 de abril de 2024, quatro bandidos armados e encapuzados, realizaram 02 roubos, sendo um roubo a residência na Rua Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista, onde renderam a família, subtraindo 04 aparelhos celulares, 03 cordões de ouro, 01 TV Samsung e 01 veículo tipo Fiat/Strada de cor branca.

Em ação criminosa continua, os bandidos renderam um grupo de educadores do Colégio Sementes, que estavam no aguardo de um ônibus numa área do estabelecimento de ensino situada à Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de maio, para se deslocar de Mossoró/RN a Fortaleza/CE, onde iriam participar de treinamento educacional.

Os bandidos renderam todos os educadores, consumando o roubo subtraindo vários objetos pessoais e aparelhos celulares, além de levarem um veículo tipo Toyota/SW4 de cor branca, foram mais de 40 vitimas.

Todas as vitimas, compareceram para confeccionar boletins de ocorrências comunicando o roubo com a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Caetano Baumann e o Chefe de Investigação Fernando Dias.

Mas numa ação rápida após serem científicados dos roubos os militares do 2º e do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, recuperaram os 02 veículos e 26 aparelhos celulares das vitimas dos bandidos.

Através do rastreamento de um aparelho celular os militares chegaram aos celulares, as equipe da Força Tática do 2º BPM e Radio Patrulha do 12º BPM recuperam 19 aparelhos celulares numa área de mata as margens do Rio Mossoró na Favela do Pirrichiu, apresentado na delegacia, em ação continua a VTR/Sumaré ao comando do Sargento Jair Maia, auxiliado pelo Sargento Duarte e o Soldado Hugo, localizaram mais 07 aparelhos celulares no mesmo local, sendo apresentados pelos militares a 4ª equipe plantonista, em seguida aos procedimentos cabíveis foram entregues a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário