segunda-feira, 15 de abril de 2024

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE UPANEMA/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 15 de abril de 2024, a policia militar por meio do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Joaquim da Rocha Barros, onde as informações davam conta que no interior de uma residência seu proprietário teria sido executado a tiros.

Quando os militares chegaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, um homem com passagem pelo sistema prisional identificado como sendo: JEFFESSON TEIXEIRA GONDIM, já se encontrava em óbito dentro da rede onde dormia na sala do imóvel.

Os militares foram informados pela genitora da vitima, que o mesmo deitou-se na rede e deixou a porta da cozinha aberta, onde os criminosos aproveitaram e invadiram a casa executado seu filho.

Os militares passaram a isolar o local do evento criminoso e acionaram o ITEP e Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis no local do crime.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP realizou os procedimentos periciais no local e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.

A 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local, acompanhando todos os procedimentos, fazendo levantamento e coletando informações, que serão repassadas por meio de relatório para a equipe da Delegacia de Policia Civil de Upanema para dar continuidade as futuras investigações, para esclarecer o crime, a motivação e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário