quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO PENDENTE DE CUMPRIMENTO, ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL ANALOGO A TRÁFICO DE DROGAS E HOMEM INADIMPLENTE DE PENSÃO ALIMENTÍCIA

Em mais um dia dinâmico, a Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua Unidade 42° DP (Areia Branca/Porto do Mangue) realiza três prisões por diversos delitos.

Um adolescente, do sexo masculino, suspeito da prática de ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas foi apreendido em uma residência no Beco da Liberdade, centro, Areia Branca e em seu poder foram apreendidas 9 (nove) pedras de crack, diversas embalagens plásticas e dinheiro fracionado. Após os procedimentos de praxe ele foi entregue a família mediante termo de responsabilidade.

Um homem foi preso por está inadimplente com a pensão alimentícia de seus filhos. Ele foi trazido para a sede da Unidade Policial onde foi informado da prisão e da comunicação ao juiz compete. Em contato com o fórum de Areia Branca a família do homem efetuou os pagamentos em aberto e a justiça o libertou.

André Sousa da Silva, 26 anos, foi preso por existir em seu desfavor um mandado de prisão pendente de cumprimento oriundo da 13° vara criminal da comarca de Natal com tipificação dada pelo art. 33 da lei 11.343 (lei anti drogas). Ele estava junto com um adolescente e havia se evadido do local e localizado momentos depois em sua casa, após as consultas aos sistemas disponíveis, os agentes encontraram a pendência judicial e deram voz de prisão ao homem.

Após a prisão foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele fosse levado no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após, definitivamente, foi trazido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 98136-6735 ou 84-99426-3401 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário