segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

CINEGRAFISTA EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 04 de fevereiro de 2024, por volta das 18h45m, policiais militares lotados no 12° Batalhão de Polícia Militar de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta - ROCAM 05, foi acionada via rádio pelo COPOM para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na esquina da Rua Francisco Sales Bezerra com a Rua Celina Viana, no Bairro Alto do Sumaré. 

Quando os Rocanianos chegaram ao local, se depararam com uma cena de execução a tiros, encontrando um homem caído ao solo ao lado da sua motocicleta com disparos de arma de fogo na região da cabeça, além de uma mulher muito abalada, que estava com ele na hora do ocorrido, os militares colheram informações com a segunda vítima,  repassando que dois indivíduos numa motocicleta roubaram seus celulares e antes de irem embora atiraram na cabeça do seu companheiro, mesmo ele não tendo esboçado reação. A SAMU constatou o óbito da pessoa de CARLOS ROMÃO BARBOSA FILHO, 24 anos, conhecido como JUBILEU, que exercia a profissão como Reporte Cinematográfico com passagem por emissoras de TV em Mossoró .

Os militares passaram a isolar a área do crime execução a tiros, acionando as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão  para os procedimentos no local do evento criminoso.

A 3ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Teixeira Junior auxiliado pelo chefe de investigação  Vagner Anchieta a a agente Cinthya Alves  estiveram no local acompanhando todos os procedimentos e fazendo levantamento e coletando informações, que serão repassadas por meio de relatorio a equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas "DHPP" de Mossoró para dar continuidade as futuras investigações, para esclarecer o crime e sua autoria.

A polícia militar por meio do 12° BPM  isolou a área do evento criminoso até o término dos procedimentos periciais realizado pela equipe o Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP de Mossoró e remoção do cadáver da vítima para sua sede. Onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário