terça-feira, 13 de dezembro de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UMA MORTE VIOLÊNTA A TIROS.

Na noite de segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violênta, onde foi executado a tiros a pessoa de: AVELINO GALVÃO ROSA, 37 anos, morador do Loteamento Três Vinténs, fato ocorrido na calçada do seu ex-sogro na Região do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel, aonde teria ido para visitar uma filha.

De acordo com informações colhidas pela policia no local da execução, a vitima teria sido atingido pelos algozes ainda em cima da sua motocicleta, ao cair na calçada os atirados finalizaram a execução atirando na cabeça do mesmo.

Ainda não há informação sobre a motivação da execução nem dos executores, que após o ato criminoso se evadiram do local com destino ignorado e não sabido.

AVELINO já tinha passagem pelo sistema prisional, pelos crimes de roubo, trafico de drogas e ainda era investigado por um crime de homicidio consumado ocorrido em 2004.

Após os procedimentos periciais no local do crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico der Pericia – ITEP, o corpo de AVELINO foi removido para a sede onde foi necropsiado. O local foi isolado pela policia militar por meio do 12º BPM.

O crime é mais um que entra na pauta de investigação da Delegacia de Homicidio de Mossoró para ser investigado e esclarecido, após receber o relatório da equipe da 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário