quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, 09 de dezembro de 2021, A Central de Operações da Policia Militar foi informada via 190 por moradores da Comunidade da Barrinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, que foram escutados vários estampidos de tiros numa localidade nas proximidades de um cemitério em construção.

A equipe do Grupo Tático Operacional – GTO ao comando do Sargento Lima recebeu determinação do CIOSP para atender a ocorrência, lá chegando não foi encontrado nada, momento depois retornaram a localizada onde se depararam com a cena de crime, tinha um corpo de um homem com perfurações de tiros na região da cabeça e no tórax.

As equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia-ITEP de Mossoró foram acionadas para o local do crime.

SGT. LIMA COMANDANTE DO GTO
CHRISTIANO OTHON - DEL.DE PLANTÃO

As informações colhidas por nossa reportagem com a policia Militar através do Sargento Lima comandante do GTO e Policia Civil por intermédio do DPC. Christiano Othon Delegado de Plantão, dão conta que uma porta do imóvel foi arrombada pelos criminosos que invadiram a casa já atirando na vitima que foi identificada como sendo o ex-presidiário EDSON DA SILVA BATISTA, 28 anos, natural da Cidade de Frutuoso Gomes/RN, que ao ser alvejado ainda correu para fora da sua residência na tentativa de escapar da morte, não resistindo a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, tombando morto a cerca de 10 metros na sua casa.

A equipe da Delegacia de Plantão ao comando do DPC. Christiano Othon não colheu muitas informações sobre o crime, mais expedirá um relatório a equipa da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP de Mossoró que tem a frente o Delegado Rafael Arraes para dá continuidade as futuras investigações e esclarecer o crime como sua autoria.

Os militares do GTO do 2º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio equipe do ITEP/Mossoró nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário