quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A PM EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20 horas de quarta-feira, 01 de dezembro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido numa área de mata às margens da BR 405 nas proximidades da Comunidade do Jucuri na Zona Rural da Cidade, onde a pessoa identificada como sendo: RAFAEL BEZERRA DA SILVA, 25 anos, natural de São José do campestre/RN, foi morto por intervenção de agente de segurança pública, (confronto armado – troca de tiros), entre PM e Bandidos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde a ocorrência foi registrada pelos militares do 2º BPM, dão conta que o CIOSP acionou as guarnições policiais do teatro operacional do dia em serviço, para se deslocarem a Comunidade do Jucuri, as informações eram que dois meliantes numa motocicleta roubada estariam realizando roubos seguidos, naquela região.

A guarnição do fiscal de operações e outras viaturas se juntaram a VTR do Jucuri pertencente ao 2º BPM onde se depararam com a dupla criminosa, que ao tentarem escapar do cerco policial, adentraram no mato com moto em tudo, já efetuando tiros na VTR/Jucuri, houve um revide Pelos militares a injusta agressão, chagando a alvejar a tiros RAFAEL, que foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia mais não resistiu a gravidades dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Já o segundo envolvidos no roubo, conseguiu se evadir da ação policial no mato em fuga.

A ocorrência com as motos roubadas e recuperadas, o revolver calibre 38 com 06 munições, sendo 03 deflagradas e 03 picotadas, 01 capacete, 01 celular, carregadores de celulares, 01 mochila que estava com o morto no confronto, foram apresentados pelo fiscal de operações do 2º BPM apo DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário