quinta-feira, 8 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA EM ASSÚ/RN.

Na noite de quarta-feira, 07 de agosto de 2019, por volta das 21h40min, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assu no Estado do Rio Grande do Norte, comandado pelo TC. Assis Santos de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO realizavam patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Parati 2000, quando visualizaram dois elementos iniciando um desmonte de uma motocicleta.
Ao serem abordados e indagados pelos militares sobre a motocicleta em fase de desmanche, um dos suspeitos assumiu  que a motocicleta era produto de roubo, a mesma tinha sido tomada de assalto nas proximidades da ponte Felipe Guerra na BR 304.
Diante da situação e confirmação do veículo roubado, os militares do GTO/Assu deram voz de prisão a pessoa de: JOÃO GOMES DE ARAÚJO, que ainda entregou aos policiais militares, mais 02 quadros de motos que foram roubadas.
A ocorrência foi Apresentada na Delegacia de Policia Civil de Plantão na Cidade de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de JOÃO GOMES, que ficara a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário