sábado, 17 de agosto de 2019

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VITIMA FATAL EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sábado, 17 de agosto de 2019, por volta das 03h30min, o CIOSP foi informado de um acidente de trânsito com uma vítima fatal envolvendo 01 motocicleta tipo Honda/Biz e 01 caminhoneta que estava estacionada na Avenida Rio Branco, nas proximidades da Praça do Livro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Uma guarnição policial de trânsito do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual composta pelo Cabo Mario e o Soldado Deyved, foram acionados para atender a ocorrência e fazer a perícia de trânsito no local.
De acordo com informações que nos foram repassados pelos militares de trânsito, dão conta que a vitima fatal identificado como sendo: LUIZ EGLEISON COSTA DA SILVA, 30 anos, natural de Mossoró/RN, trafegava’ em sua motocicleta tipo Honda/Biz sentido Santo Antônio/Centro, quando colidiu na traseira de uma caminhoneta vido a óbito no local.
Após os procedimentos de pericia realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, o corpo de LUIZ foi removido para a sede regional, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário