quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS A BALA FORAM REGISTRADAS NA MANHÃ DE QUARTA FEIRA (26) EM MOSSORÓ/RN.

A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU Mossoró, registraras duas tentativas de homicídio à bala na manhã de quinta-feira, 26 de outubro de 2017, em bairros diferente da cidade.

PRIMEIRA TENTATIVA:

EMERSON DUARTE DA SILVA, 18 anos, foi alvejado com dois tiros, sendo um no braço e outro na região torácica, fato ocorrido na Favela do Cachorro Assado, região do Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os informes são que EMERSON estava na calçada da sua residência quando dois meliantes passaram de motocicleta e efetuaram os tiros que lhe atingiu.

A vítima foi socorrida para a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio onde recebeu os primeiros atendimentos médico, em seguida transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

SEGUNDA TENTATIVA:

CLAUDIO ROBERTO PEREGRINO DA SILVA, 38 anos, morador da Rua Artur Bernardes no Bairro Barrocas em Mossoró, foi alvejado na Rua Gaspar Brenner no Conjunto José Agripino no Bairro Santo Antônio.
Vitima chegando no HRTM
Os informes são que CLAUDIO sofreu pancadas com pedras na região da cabeça, como também existiam perfurações de tiros no corpo, o mesmo foi socorrido pela Ambulância Alfa do SAMU coordenado pelo medico intervencionista Daniel Brito, até o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia com vida. Os motivos dos dois atentados a bala, são desconhecidos da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário