quarta-feira, 18 de outubro de 2017

DEFLAGRADA OPERAÇÃO INTEGRADA NO BOM PASTOR.

Coordenada pela Sesed contou com a Polícia Civil, Força Nacional e Polícia Militar

A Polícia Civil em conjunto com a Força Nacional e a Polícia Militar deflagrou, na noite da terça-feira (17), uma operação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed) no bairro Bom Pastor, Área Integrada de Segurança Pública 7 (Aisp 7). A Operação teve a presença das forças de segurança públicas em pontos estratégicos do bairro. Uma pessoa foi presa após ser encontrada nas abordagens policiais com um mandado de prisão em aberto, sendo ele cumprido no local.       
As equipes policiais se posicionaram na entrada do conjunto Márcia Maia, localizado na região da AISP 7, já na tarde da terça-feira, durante a noite as ações policiais foram intensificadas com patrulhamentos e abordagens. O muro de uma das ruas que dão acesso ao conjunto foi encontrado com pichações decorrentes de uma ação marginal, no local foram colados cartazes com o número do disque denúncia (181), para incentivar a população a denunciar os criminosos da região.          

A operação integra uma ação coordenada pela Sesed que desencadeará uma série de intervenções policiais com patrulhamento e abordagens em diferentes bairros da cidade para coibir a prática de crimes e dar cumprimento a mandados de prisões.       

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário