terça-feira, 2 de junho de 2015

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NO FINAL DA NOITE DE SEGUNDA FEIRA EM MOSSORÓ.

O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública Mossoró, registrou  duas  tentativa homicídio na cidade por volta das 23h40min, de segunda feira, 01 de Junho de 2015, fato ocorrido em locais e bairros diferentes, sendo um no Bairro Alto da Conceição e outro nas Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
A 1ª vitima identificado como ALAMO KAIO FERREIRA, 18 anos, morador do Bairro Belo Horizonte, o mesmo foi alvejado com um disparo transfixante no abdome por um elemento ainda não identificado pela policia, fato ocorrido no inicio da rua Rui Barbosa, após ser alveja correu ate a sede da guarda municipal. Onde a SAMU foi acionado pela guarda e socorreu a vitima ate o HRTM, seu estado de saúde e estável.
 
A 2ª vitima identificado como JACKSON BRUNO MARTINS, 20 anos de idade, alvejado com um disparos de arma de fogo no braço, fato ocorrido  no bairro Malvinas, a vitima estava em sua residência quando foi surpreendido por um elementos que chegou efetuando os disparos. mesmo foi socorrido por populares familiares ate hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações: Policia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário