quarta-feira, 24 de junho de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VITIMA FATAL NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Por volta das 11 horas da manhã de quarta feira, 24 de junho de 2015, aconteceu um acidente de trânsito tipo colisão na RN 015 saída da Cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, envolvendo uma motocicleta tipo Traxx de cor preta e uma caçamba, onde o condutor da moto morreu no local.
 

De acordo com informações que nos foram repassadas pelos agentes de trânsito, dão conta que o motoqueira trafegava no mesmo sentido do veículo atropelador, mas tentou fazer um retorno ao perceber uma barreira policial à frente e foi atropelado, arrastado e teve cabeça esmagada pelas rodas da caçamba.

A vitima fatal do acidente, LAO TSE VINICIUS DE AMORIM SHIMOMURA, 23 anos de idade, morador da Rua Monsenhor José Aires no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os policiais militares do DELTA VICTOR, Carlos e Walney, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Assunção Lima, que estava no local, isolando a área do acidente, recebeu o apoio do GTOR, composta pelos policiais Assunção, Sales e Caetano, para fazer a pericia e confeccionar o croqui do acidente, controlando o trafego de veiculo na referida RN e conduzir a motocicleta para o pátio do distrito em Mossoró.

A equipe do ITEP foi ao local também fazer a pericia e recolher o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

O motorista foi apresentado ao delegado na cidade de Baraúna e após ser ouvido foi liberado, a motocicleta Traxx da vitima foi conduzida para o pátio de 2º DPRE e o caçamba para o pátio do Papa Romeo na RN 117.


Nenhum comentário:

Postar um comentário