segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

POLÍCIA PRENDE CONDENADO PELO LATROCÍNIO DE EMPRESÁRIO NO CONJUNTO SATÉLITE EM 2016.


Uma investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou no cumprimento de mandado de prisão, na sexta-feira (15), em desfavor de Lucileno da Fonseca Nascimento, 27 anos, efetuada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Lucileno é condenado a 29 anos de prisão pelo latrocínio do empresário José Rosemberg Saldanha, em 29 de novembro de 2016, em frente a um condomínio no conjunto Cidade Satélite. Na ocasião, Lucileno e mais outros homens, sendo eles, Francisco Cledenilson do Nascimento Macedo e um adolescente, tentaram roubar o veículo do empresário e, ao perceberem que ele estava armado, acabaram efetuando disparos contra o empresário.    

Alguns dias após o crime, Francisco e Lucileno foram presos, sendo Lucileno autuado por porte ilegal de arma de fogo. Na prisão, ele foi pego com a pistola roubada do empresário no latrocínio. Lucileno acabou sendo solto e estava foragido desde então.          

Com mandado de prisão em aberto, Lucileno foi preso na comunidade Beira Rio, no bairro de Igapó, enquanto pescava próximo à ponte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário