quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO GTO 01 DO 2º BPM RECUPERA 02 MOTOS EM MOSSORÓ NO RN COM REGISTRO DE ROUBO.

Na noite de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR do GTO 01, localizaram e recuperaram 02 motocicletas com registros de roubo na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A primeira motocicleta tipo Honda/XRE 300 de cor preta, ano 2010, placa NUO 9G35 com pisca quebrados e chave na ignição, foi localizada após uma perseguição, onde o meliante que pilotava a moto, abandonou a mesma na Rua Adnor Lima de Moura no Bairro Barrocas em Mossoró, conseguindo escapar da ação policial.
A segunda motocicleta tipo Honda/BIZ 100C cor azul, ano 2004, placa MYK 4108, foi localiza na Rua Senador Petrônio Portela no Abolição IV em Mossoró, próximo ao posta de combustível FAZ.

As duas motos com registros de roubo foram apresentadas ao DPC. Raphael do Monte Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o auto de exibição e apreensão das mesmas, antes da devolução aos seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário