quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR DA CIDADE DE GROSSOS APREENDE DROGA NA CIDADE E PRENDE MULHER ACUSADA POR TRAFICO.


No final da manhã de quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, policias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento PM/RN. Moura, após receberem varias denuncias informando que havia uma pessoa comercializando entorpecentes na Rua Cel. Sólon no centro da cidade.
Os militares realizaram diligencia no intuito de realizar o flagrante, obtendo êxito, no local denunciado foi apreendido 43 trouxinhas de maconha, 01 celular e dinheiro fracionado, além da prisão em flagrante delito por trafico de droga de uma mulher identificado como sendo: ELANE CRISTINA GONÇALO DA SILVA, 34 anos, natural de Jucurutu/RN.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de \policia Civil da Cidade de Grossos, onde foi realizado o procedimento de flagrante por infração ao artigo 33.343/06, por trafico de droga em desfavor de ELANE, fiando a mesma presa no aguardo da decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário