terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ CARRO ROUBADO E PRENDE ACUSADOS.


Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 02, realizavam patrulhamento rotineiro na cidade, quando por volta das 21h30min, da noite de segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, receberam informa via rádio do CIOSP de um roubo de veículo nas proximidades do Hotel Victória Palace, no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar. 
As informações davam conta de um roubo de veículo tipo Fiat/Punto de cor cinza, placa NNJ 3452, praticado por três indivíduos armados com arma de fogo.
Os militares em diligencia localizaram o referido veículo minutos após o roubo, no estacionamento do Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, está prática segundo os policiais já vem ocorrendo várias vezes, os meliantes roubam os veículos e deixa no estacionamento do HRTM, para pega-lo posteriormente.

Os militares da FT 02 com apoio do serviço de inteligência da PM, fizeram campana e por volta das 00h10min, de terça feira, 05 de fevereiro de 2019, um veículo tipo Chevrolet/Celta de cor branco, placa OWC 9692, se aproximou do Punto, os dois ocupantes desceram e foram em direção ao carro roubado.
Objetos recuperado
Os militares fizeram um cerco aos dois indivíduos, que tentaram correr em fuga para escapar da ação policial, mas caíra no asfalto e foram presos.
Punto roubado e recuperado pela FT 02
Celta usado pela dupla para pegar o Punto no estacionamento do HRTM
Os dois foram identificados como sendo: FRANCISCO ANDERSON DO NASCIMENTO MOURA e WESLLEY RODIGO DE ALMEIDA COSTA, sendo reconhecidos pela vitima como sendo os autores do roubo, diante da situação os militares do 2° BPM    apresentaram a ocorrência com os dois presos, os veículos e a chave do Punto que estava em poder da dupla e objetos roubados ao DPC. Raphael do Monte Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos e autuados por infração ao artigo 157. § 2º. Inc. II. § 2-A. Inc. I, todos do Código Penal Brasileiro, sendo encaminhados para o sistema prisional da cidade, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário