sábado, 2 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ E APREENDE MENOR INFRATOR.


Por volta das 20h30min, os policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado perlo major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/GTO, foram informados via rádio pelo CIOSP, dando conta de um roubo a pessoa no Conjunto Márcio Marinho, mas precisamente na estrada da Granja, onde dois meliantes saíram de dentro do mato e tomara de assalto uma motocicleta de um cidadão.

Quando os militares se dirigiam ao local da ocorrência do roubo, foram contactados via telefone pela vitima, informando que estava rastreando a localização da sua moto, os militares com orientação da vitima que rastreava a moto, conseguiram localizar os dois larápios e a motocicleta em 20 minutos na Rua Monsenhor Júlio Bezerra, nas proximidades das APAE, onde o acompanhamento tático realizado pelos policiais, os dois bateram numa bueira e caíram, um escapou e um adolescente foi apreendido e reconhecido pela vitima como o que estava com a arma de fogo, no momento do roubo.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realizações dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário