quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM APREENDE EM MOSSORÓ NO RN ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E PRENDE 02 SUSPEITOS.


Por volta das 12 horas de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/ROCAM, estava em patrulhamento estratégico no na Favela do Pirrichiu na região da Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram dois elementos numa motocicleta tipo XRE em atitude suspeita, os indivíduos também notaram a aproximação da guarnição policial, saíram em alta velocidade em fuga.
Os militares realizaram um acompanhamento tático conseguido abordar a dupla suspeita, na revista pessoal foram localizado em poder dos mesmos 10 munições de calibre 22, os dois foram identificados como: MAYCON SALES MOREIRA e GENIKSON CASSIANO DE MEDEIROS MELO, indagados pelos militares sobre a arma de fogo eles não assumiram o porte.
Os dois foram conduzidos pelos militares até suas residências na de MAYCON situada a Rua Joao Soares, na 1ª Etapa do  Conjunto Habitacional Vingt Rosado foram localizados 36 munições de calibre .22, e vários utensílios para  confecção de munições já na casa de GENIKSON na Rua Mestre Baltazar Linhares no Bairro Alto da Pelonha, foi localizado 01 revolve calibre 32. Com 03 munições intactas e outras picotadas, 01 pequeno tablete de maconha, diante da situação os dois receberam voz de prisão, em seguida foras apresentados pelos militares da ROCAM juntamente com o material apreendido ao DPC. Francisco Edvan de Queiroz na 1ª Delegacia de Policia de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor de MAYCON e GENIKSON, ficando os autuados a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário