sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR AUXILIAR DE FARMÁCIA NA ZONA NORTE


Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, nesta sexta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra Euclides Zacarias, conhecido como “Gladiador”, de 25 anos. Segundo as investigações, ele é o principal suspeito de matar a facadas o auxiliar de farmácia Jodson da Silva Cândido, de 40 anos, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.
O crime ocorreu no dia 5 de dezembro de 2018 e o corpo teria sido achado no dia seguinte. De acordo com as informações, o suspeito teria tentado apagar os vestígios de sangue do crime com pó de café, tendo retornando à residência na manhã seguinte para trabalhar normalmente. Ele conhecia a vítima desde outubro de 2018, quando começou a trabalhar na residência da mesma. “Pelo que apuramos, o suspeito tinha muita convivência com a vítima, mas não sabemos o que o levou a cometer esse crime bárbaro com requintes de crueldade”, destacou o Delegado da DHPP Rysklyft Factory. 

Ainda segundo as investigações, Euclides “Gladiador” já possuía registros policiais de crimes de violência doméstica contra a ex-companheira.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário