sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE GROSSO DO 12º BPM DETEVE UMA MULHER NUMA CASA AONDE FORAM ENCONTRADOS DROGA.

Policiais militares do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Moura, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, deteve uma mulher acusada por trafico e apreende droga  na cidade.

Após receberem várias denúncias nas quais relatavam que numa residência na Rua Teresinha Pereira, 06, em Grossos, havia uma intensa movimentação de viciados comprando drogas.
Os militares foram até casa denunciada, aonde encontrou uma senhora identificada como: COSMA DUARTE DA COSTA VICENTE, 66 anos, natural da Cidade de Areia Branca, na residência aonde foram apreendidas: 16 pedras de crack, 43 trouxinhas de maconha 01 trouxa de cocaína, R$ 300,00 reais em dinheiro e moedas, além de sacos para embalar o entorpecente.
A acusada residia em Areia Branca e veio com seu neto conhecido por Nenê, Antônio Marcos Bezerra da Silva de 21 que não estava em casa.

A ocorrência foi levada a Delegacia de Policia Civil de Areia Branca para os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, por trafico de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário