domingo, 18 de fevereiro de 2018

PM DA VTR/SANTO ANTÔNIO DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E SUSPEITOS COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 17h25min, da tarde de domingo, 18 de fevereiro de 2018, a VTR/Santo Antônio, sob o comando do Cabo PM/RN. Raniely do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major PM/RN. Maximiliano Fernandes, foram acionados para uma ocorrência de roubo a pessoal na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, obtendo êxito, apreendendo a dupla.
Os informes nos repassadas foram que os militares chegaram ao local do roubo a pessoa, receberam informações da vitima sobre as características dos acusados e que eles tinham subtraído seu celular e o relógio e fugindo em seguida.
Revolver apreendido com a dupla
Os militares saíram em diligência no intuito de prendê-los, em poucos minutos localizaram a dupla, fizeram um acompanhamento tático e abordaram os dois infratores, sendo um menor em conflito com a lei e um maior identificado como: JOSÉ CARLOS SAMPAIO SILVA, 19 anos, na revista pessoal foram encontrado com os acusados o celular e o relógio da vitima, além de 01 revolver calibre  38 com 03 munições intactas do mesmo calibre, 01 motocicleta tipo HONDA/FAN 2015/2016, de cor preta, placa QGE 9771 com queixa de roubo e com placa adulterada (QGC 3296).
Placa original da moto
Moto com a placa adulterada
Os policiais militares conduziram a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor dos acusados, além do auto de exibição e apreensão da arma de fofo, da moto roubada e dos objetos recuperados da vitima, ficando os acusados a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário