sábado, 3 de fevereiro de 2018

PM ATRAVÉS DA VTR DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE UPANEMA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO.

Por volta das 16h30min, de sábado, 02 de fevereiro de 2018, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, de serviço na VTR sob o comando do Cabo Antônio do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema que tem a frente o Sargento Juscelino, foram informados que dois indivíduos estavam parando todas as pessoas que passavam pela BR 110, Km 76 nas proximidades da casa de Tião, para assaltar.
De imediato a VTR deslocou ao local e ao chegar se deparou com duas vítimas, “policiais”, informando ao militares que atenderam a ocorrência que os elementos tentaram levar sua motocicleta, que eles reagiram ao assalto e os acusados adentraram ao mato.

A guarnição com o auxílio dos companheiros se deslocamos ao assentamento Osmar Vicente, numa estrada carroçável, se deparou com os acusados, o garupa ao perceber a presença da VTR, adentrou ao mato, sendo que o condutor foi detido.
MAX WILLIAM SOARES DE OLIVEIRA, 19 anos, foi preso e com ele encontrado uma garruncha calibre 36, três porções de maconha, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, juntamente com o material apreendido e apresentado ao delegado André dos Santos que coordenou os procedimentos de flagrante em desfavor do mesmo, que ficara a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário